| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

Correio Deselegante
Desde: 23/11/2018      Publicadas: 6      Atualização: 23/11/2018

Capa |  Clipping


 Clipping

  23/11/2018
  0 comentário(s)


Dedicação Materna

Uma mulher de 34 anos foi condenada a 10 anos de prisão por ter feito vídeos em que “sexualiza” a amamentação do filho, de 1 ano e meio.

Nos dez vídeos postados em redes sociais, Leigh Felton, que é mãe solteira, e o filho são vistos nus. Em um deles, a americana aparece esfregando os seios no rosto do bebê, em comportamento que o júri identificou como uma simulação de um ato sexual. Em outros vídeos, Leigh exibe a genitália para a câmera enquanto amamenta. Há registros também de carícias.

Leigh, que é professora de piano para crianças com necessidades especiais, admitiu que o que fizera foi errado, mas fez questão de ressaltar aos jurados: “Não sou um monstro”.

A americana, moradora de Tallahassee (Flórida, EUA), foi denunciada por uma outra mulher, cujo marido viajou até a casa de Leigh após ver os vídeos e manter contato com a professora por rede social. Eles fizeram sexo na residência, de acordo com a emissora WTXL. A americana foi presa em outubro.

Na casa de Leigh, a polícia encontrou vídeos com mais abusos que não chegaram a ser postados. A defesa classificou o material como “liberdade de expressão”.

Original: Page Not Found




  Mais notícias da seção citação no caderno Clipping



Capa |  Clipping
Busca em

  
355 Notícias