
A cor laranja tem sido destaque nos acessórios de couro como tem sido noticiado nacionalmente, contudo, o Carlin Groupe já mostrou isso a seus clientes há mais de dois anos atrás. Mostrou também que esta cor não ficaria restrita aos acessórios de couro, como tem noticiado alguns veículos mas, se estenderia a outras peças do vestuário como calças, óculos, Blazer e objetos de decoração. “O Laranja é o Novo Pink” decodificou o Bureau de La Couleur de Paris!
Veja este vídeo Carlin Expert;Thomas Zylberman – Styliste Mode – Carlin Groupe onde apresenta ricamente os argumentos e as tendências identificadas e confirmadas pela agencia de Antecipação Criativa. Clique aqui para assistir o vídeo: http://www.threesale.com/
O Thomas e mais 59 colegas criativos trabalham na nossa sede em Paris, quem sabe na sua próxima visita a Paris possamos agendar uma visita para conversar com ele ou com seus colegas, pessoalmente?
Se você também quer ser informado com antecedência sobre as tendências que o ajudarão a criar produtos inovadores click no botão abaixo e nos faremos contato com você.
http://www.threesale.com/contato/assinatura-de-newletter/